Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Menor de idade tenta matar mulher em São José do Belmonte

Policiais da 2ª CPM e do 14° BPM apreenderam no último domingo (09) o adolescente de iniciais S.S.V., 16 anos, acusado de tentar matar uma mulher de 30 anos na cidade de São José do Belmonte. O garoto armou uma emboscada para a vítima, identificada como Maria José, na Vila Fortuna e só não conseguiu assassiná-la porque os tiros não acertaram. As balas passaram de raspão pela cabeça da mulher.

Segundo a polícia, Maria relatou que tinha retornado de uma festa e estava abrindo a porta de casa quando ouviu os tiros. Ele ligou imediatamente para as autoridades policiais e denunciou o adolescente. A Polícia Militar fez buscas pela cidade e conseguiu apreender o menor de idade sem a arma usada no crime.

Após algumas investigações, os agentes da Polícia Civil encontraram o revólver calibre 38 com três munições intactas e duas usadas, enterrado em um terreno abandonado do bairro. Menor e arma foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Menor de idade tenta matar mulher em São José do Belmonte

  1. forever

    O “coitadinho” atirou pra matar ele não tem idade pra reconheçer que o que está fazendo.A policia prende, a justiça solta! Eita codigozinho bom pra bandido,bendita lei brasileira.