Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeitura de Serrita divulga atrações confirmadas da 41ª Missa do Vaqueiro

20040723missa_do_vaqueiroCriada em homenagem ao vaqueiro Raimundo Jacó, primo legítimo de Luiz Gonzaga, a Missa do Vaqueiro é uma das festas mais tradicionais e conhecidas do Sertão pernambucano, atraindo todos os anos milhares de turistas de todas as regiões do Brasil para o Parque Nacional do Vaqueiro na Fazenda Lajes, município de Serrita. Chegando a sua 41ª edição a Missa do Vaqueiro será realizada este ano entre os próximos dias 20 a 24 de julho com entrada gratuita.

A Prefeitura Municipal de Serrita divulgou as atrações musicais já confirmadas para o evento. Estão confirmados Sérgio do Forró, Sirano e Sirino, Cheiro de Menina, Danilo Pernambucano, Jorge de Altinho, banda Tempus, Bond Xote, Coral de Aboio, Joãozinho de Exu, Alcimar Monteiro, Alceu Valença e Irah Caldeira. A Missa do Vaqueiro ocorre no domingo, dia 24, com celebração na Fazenda Lajes em memória de Raimundo Jacó.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, já confirmaram presença no evento.

Confira as atrações confirmadas:

Dia 20/07 quarta – Abertura em Serrita- Sirano & Sirino
Dia 21/07 quinta – Sergio do Forro (Ipueira)
Dia 22/07 sexta (Parque) – Cheiro de Menina, Raniere,Danilo Pernambucano, Jorge de Altinho, banda Tempus, Jean Motta, Bond Xote e Vaquejada
Dia 23/07 Sábado (Parque) – Alcimar Monteiro,Irah Caldeira, Alceu Valença, Joazinho do Exú, Coral Abois, Vaquejada e Pega de Boi.

Por Chico Gomes

7 comentários sobre “Prefeitura de Serrita divulga atrações confirmadas da 41ª Missa do Vaqueiro

  1. edu saraiva e luciana

    joice, nos fazemos parte do fã clube do italo queiroz, somos de Barbalha tb, pois é, ele realmente iria estar na vaquejada mas nao sabemos o pq de não ter dado certo, o que é uma pena, pq o povo serritense iria se maravilhar com esta banda que é um show, mas aí vai alguns dos lugares que ele vai estar:
    CENTENARIO DO PADRE CICERO EM JUAZEIRO
    TERESINA-PIAUI
    VAQUEJADA DO BREJO SANTO… ABRAÇOS

  2. joice vieira

    oi renato eu tb sou do crato, e tb assisti o show do italo queiroz no crato e tb no pau da bandeira em barbalha junto com o dorgival dantas e foi maravilhoso, o italo tanto toca e canta um forro autentico na mesma linha que o alcymar, flavio, enfim, tb fiquei sabendo que ele iria esta na vaquejada, sera que nao esqueceram de colocar o nome…. iria amar dançar novamente ao som do italo… bjs

  3. renato alencar

    moro no crato e todos os anos vou para vaquejada, este ano fiquei sabendo que o italo queiroz de barabalha iria tocar fiquei muito animado, pois assisti o show dele aq no crato na exposaojoao, e é demais mesmo forro de primeira qualidade,pensei que ele iria tocar, ficamos tristes…

  4. leonardo gomes de medeiros

    não gostei das trações, não tem nenhuma atração nacional está caindo muito o nivel dessa festa tão importante no senário nacional e cultural iria sair do recife no dia 18/07/2011 mais não vou mais atrações de pessima qualidade.