Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Arma de fogo é tirada de circulação pela Polícia Militar em Salgueiro

armasdefogoA Operação Carrossel realizada rotineiramente por policiais militares do 8º BPM nas rodovias que cortam Salgueiro, tem conseguido efetuar diversas apreensões de armas de fogo, drogas, materiais piratas e até animais silvestres.

Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação por volta das 10h28min desta sexta-feira (19) no decorrer da Operação Carrossel às margens da BR 116, próximo a Subestação da Celpe, na saída para Petrolina. Um revólver calibre 38 da marca Taurus com 16 munições intactas foi apreendido com Emílio Charles Geleilate, que estava conduzindo um automóvel modelo Hilux de placas NNO 0745-RN.

De acordo com informações do 8º BPM, mesmo possuindo o Registro e Guia de Transporte da Arma, Emílio foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil local, por desobedecer a Alínea B do Art. 160 do Decreto 3665/2000, que determina o transporte de armas de fogo registradas em embalagens regulamentares.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Arma de fogo é tirada de circulação pela Polícia Militar em Salgueiro

  1. Souza

    A questão é: de onde ele é e para onde ia? O portador ao menos circulou em Salgueiro ou ofereceu risco a nós salgueirenses?