Líder comunitário é morto em Parnamirim

Este artigo foi publicado por em 09/01/2014
homici

Foto: Tribuna do Cariri

Conhecido por ter grande participação nos movimentos sociais de Parnamirim, o líder comunitário Ivo Messias foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (08), no momento em que se deslocava do centro da cidade para a localidade de Jacaré, na zona rural.

O homicídio tem características de emboscada e na cidade comenta-se que o crime tem conotação política. Ivo era forte colaborador da imprensa na região e costumava denunciar a administração municipal, principalmente no blog Os Malinos (www.malinos.com.br).

O líder comunitário também era muito próximo do ex-vice-prefeito, que foi candidato a prefeito de Parnamirim em 2012, Múcio Angelim. As investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Print Friendly

Deixe um comentário no blog



2 Comentários para “Líder comunitário é morto em Parnamirim”

  1. Antonio

    Puxa a ficha dele antes de postar que era um líder comunitário, não é porque morreu que ele era um santo!

  2. Alvinho Patriota

    Este Blog cumprindo o papel de deixar bem informados os seus leitores, levando as informações sem sensacionalismo, puramente em cima dos fatos, tem tido um crescimento cada vez maior, justificando a sua credibilidade. Prova disso é que no último mês de dezembro bateu todos os recordes de sua existência com 257.964 acessos diretos.
    A matéria aqui postada, como fez referência, teve fonte o Blog do Cariri Filho.
    No entanto recebemos um telefonema de pessoa dizendo que a realidade é outra. Por isso, ficamos no aguardo para publicar quaisquer esclarecimentos acerca da matéria, demonstrando nosso compromisso com a correta informação e a imparcialidade da publicação. Basta que a matéria seja enviada para o e-mail: blogdealvinho@hotmail.com.

©2009 - 2014 Blog de Alvinho Patriota | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Chicão Webmaster