Casal é sequestrado em Petrolândia e mulher acaba morta após ser estuprada

Este artigo foi publicado por em 26/04/2011

Foto: Portal Belmonte

Crime brutal chocou os moradores Petrolândia nesta segunda-feira (25). Uma jovem de apenas 24 anos foi covardemente assassinada e seu namorado só não morreu porque se fingiu de morto. De acordo com o 14° BPM, o casal, José Antonio Cavalcanti, 24 anos, e Maria Vanessa do Nascimento, 24, estavam namorando dentro de um carro na Orla de Petrolândia, quando foram surpreendidos por três elementos armados, não identificados. O casal foi rendido, amarrado, colocado na mala do veículo e levado para as proximidades do Distrito de Serrinha, município de Serra Talhada.

De acordo com José Antonio, que sobreviveu ao ataque, os bandidos entraram na caatinga com a jovem estudante Vanessa e a abusaram sexualmente. Logo em seguida, o casal foi colocado de joelhos, para ser executado. Primeiro os criminosos atiraram contra José, que foi atingido de raspão na cabeça, no entanto fingiu-se de morto. Maria não teve a mesma sorte. Ela tomou um tiro na cabeça, ficou agonizando e recebeu outro tiro fatal, morrendo na hora. Os elementos fugiram do local no veículo de José Antonio.

Baleado, o homem chamou a polícia às 6h de manhã de ontem e informou sobre o crime. O corpo da jovem Vanessa foi levado para o IML de Caruaru. Traumatizado, sangrando fisicamente e psicologicamente, Antonio foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam). A polícia continua procurando os responsáveis pelo crime brutal.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Print Friendly

Deixe um comentário no blog



13 Comentários para “Casal é sequestrado em Petrolândia e mulher acaba morta após ser estuprada”

  1. railinha silva

    TE AMO TIA NUNCA VOU TE ESQUECER!!!!!!!!!!! <3

  2. paulo

    nóssa eu coloquei o nome de paulo mais é outra pessoa esse paulo que eu mencionei conhecia a vitima que barbaridade

  3. NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR VIDA DE NINGUEM ,TODOS MERECEM VIVER…NADA JUSTIFICA TAMANHA CRUELDADE,QUE DEUS TENHS MISERICORDIA DE CADA UM DE NÓS.

  4. Tamires

    Vanessa era uma menina maravilhosa, nao merecia esse fim, mas Deus é Justo, e á de fazer todos pagarem. Saudades Vanessa!

  5. bia

    quem fez isso é mas do que tudo quem falaram no comentario é um satanas

  6. esse assassino merece ser morto e squartejado por tudo que ele fez!!!
    isso e inasseitavel e revoltante….

  7. Rosa

    Deus, que é Onisciente, tocou no coração da Vanessa na última sexta-feira dia 22.A mesma de última hora resolveu se batizar na Igreja Adventista do Sétimo Dia.Foi uma linda cerimônia realizada pelos Desbravadores.Sem dúvida,Vanessa queria mudar o rumo da sua história entregando-se a Jesus.Com certeza,de acordo o que se encontra escrito na palavra de Deus,a Bíblia,quando Jesus retornar a terra,todos aqueles que se prepararem hão de reencontrar a Vanessa,pois sem dúvida ela será uma das pessoas vitoriosas que vai ressussitar na vinda de Cristo Jesus.Que todos nós possamos também nos preparar,conhecer a verdade e perseverar até o fim.Deus nos abençoe e abençoe a família da Vanessa.Em nome de Jesus,AMÉM!!!

  8. thayanne mayaraaa ,

    Queriaa Muitoo saber quem fez isso com elaa Umaa Pesoaa Tão Boua ,Alguém Muitoo iDIOTAA Que fez Isso ,

  9. Suu..

    DEUS QUE BOTE ELA UM BOM LUGAR…

  10. adriel

    deus bote vanesa em bom lugar ela nao merresia isso .

  11. roberto

    A violência que os nossos jovens estâo sofrendo em nosso municipio é um caso muito grave,que sejam tomadas providencias urgentes.

  12. poliana

    DEUS QUE BOTE ELA UM BOM LUGAR…

  13. edilma

    uma pessoa que faz isso não tem amor men a se mesmo e não merece men o ar que respira

©2009 - 2014 Blog de Alvinho Patriota | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Chicão Webmaster