Comentários em destaque sobre concurso do TRE/PE

Este artigo foi publicado por em 19/01/2010

Comentários sobre a matéria Concurso ameaçado:

Clélio Amorim

Na gravação é mostrada a abertura dos pacotes das provas – pelos fiscais – para que os candidatos pudessem marcar o tipo de prova. Este concurso deve ser anulado e aplicado por outra banca. Abraços…

nata

Paulo Cunha

Sou de Teresina – Pi, gastei um absurso de passagem aréa pela empresa GOL LINHAS AÉREAS, fiquei HOSPEDADO NO RECIFE PRAIA HOTEL, e tudo isso em vão! Isso é um absurdo! Que bancazinha sem preparo! Pretei exame para as duas povas ANALISTA JUDICIÁRIO ARÉA JUDICIÁRIA, E TECNICO JUDICIÁRIO ARÉA ADMINISTRATIVA, em que as mesmas no caderno de repostas, tinha as letras A, B, C,e D. Uma dessas letras corresponde a um tipo de prova por candidato, e uma mulher que era fical em minha sala de número 9.0.6 AB-9 TERREO, que prestei para ANALISTA JUDICIÁRIO AREA JUDICIÁRIA, disse que eu teria que marcar com um “X“ e não pintar a letra QUE SERIA O CORRETO. Disse ainda, que mesmo contendo na prova que o horário mínimo exigido para sair da sala era de 1(uma) hora, não era legal e sim só poderia sair com 2:30hs e de prova, apesar de ter atraso de 40 minutos para começar. Péssima banca, completamente sem preparo tanto à mesma, quanto os próprios ficais. A sala completamente lotada, as pessoa pesacando na maior cara de pau, as carteiras próximas às outras, e pessoas com câmeras, celualares e maquina fotografica e canetas filmdoras. ISSO É UM ABSURDO! Meu nome é Márcio Cunha do Rêgo Mello.

Print Friendly

Deixe um comentário no blog



5 Comentários para “Comentários em destaque sobre concurso do TRE/PE”

  1. http://www.fmapostilas.com.br
    Técnico Judiciário – TRE – RN
    Apostila Digital Concurso TRE-RN

    Salário: R$ 4.052,96 (quatro mil e cinqüenta e dois reais e noventa e seis centavos ).
    Inscrição: R$ 53,00
    Escolaridade: Nível Médio (antigo 2º grau)
    Inscrições: 08/11/2010 à 07/12/2010
    Organizadora: Fundação Carlos Chagas
    Data da Prova: 06/02/2011
    Conteúdo:

    Português
    Noções de Microinformática
    Noções de Direito Administrativo
    Noções de Direito
    Noções de Direito Civil
    Noções de Direito Eleitoral

    http://www.fmapostilas.com.br/produtos.asp?produto=186
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=163510315
    vendas@fmapostilas.com.br

  2. JOÃO BOSCO

    Fiz a prova em caruaru no colégio municipal alvaro lins sala 6,para técnico judiciário, area administrativa.

    Para ingressar na sala, não foi solicitado nenhuma documentação para comprovar que seria o candidato mesmo que estaria realizando a prova.

    Tocou a campanhia para distribuição das provas as 14:30, mais ainda estavam sendo recolhidos, relógios, celulares e bolsas e outros objetos que os candidatos entraram portando no local de prova, só depois de ser recolhido tudo é que as provas começaram a ser entregues.

    Foi passado a informação pela fiscal que o gabarito deveria ser marcado com X ou ponto e não preencher totalmente o campo.

    Só no final quando muitas candidatos já tinha entregado suas provas é que foi informado que teria que marcar qual o tipo de prova no gabarito.

    Fui ao banheiro e o fiscal só me acompanhou até as proximidades do banheiro.

    Tudo isso aconteceu na sala que prestei prova.

    infelizmente, por falta de experiência em concursos, não registrei nada em ata.

    Mas com certeza não houve um preparo suficiente da organizadora junto aos fiscais nos locais de provas.

  3. Alguns jornais divulgaram que a reclamação pode ser feita também pelo site do TRE através do “fale conosco”, disponível no site do TRE.

  4. Ana Cristina

    Eu fiz o concurso em Caruaru, e na minha sala no turno da manhã ocorreu um fato um pouco estranho, ou seja, um candidato que fez a prova para o cargo de analista judiciário: area judiciário, prestou prova na mesma sala que eu,detalhe, na minha sala só tinha prova para a area administrativa, ou seja, OCORREU FRAUDE SIM, e o candidato em questão ainda falou que a prova dele estava errada a area, e o fiscal falou que era para ele fazer aquela mesmo. Eu fiz prova na FAVIP na sala 03.

  5. junior

    TODOS DEVERIAM ENTRAR COM AÇÃO PARA ANULAÇÃO DE TODO O CONCURSO …FICOU BEM NITIDO QUE HOUVE FALHAS GRAVISSIMAS NA LISURA DO PROCESSO SELETIVO. O TRIBUNAL DEVERIA ANULAR E CONVOCAR OUTRA BANCA…

©2009 - 2014 Blog de Alvinho Patriota | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Chicão Webmaster