2ᵒ Curso de Empreendedorismo para Mulheres abre inscrições em Petrolina

Foram abertas nessa segunda-feira, 8, as inscrições para a 2ª edição do curso gratuito de “Empreendedorismo para Mulheres”, em Petrolina. São 50 vagas dentro do programa Qualifica Petrolina, uma iniciativa conjunta entre a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), em parceria com a Prospere Consultoria Júnior.

Interessadas em participar podem se inscrever até sexta-feira, 12, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. A repartição pública fica localizada no Centro de Referência de Atendimento à Mulher, na Avenida Gilberto Freire, na Vila Mocó. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

O curso será ministrado pela manhã, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher, e à tarde, na Escola Social do bairro Cohab Massangano. As participantes vão adquirir conhecimentos sobre Modelo de Negócio, Marketing Pessoal, Fluxo de Caixa, Liderança e Gerenciamento de Marca.

Da redação do Blog Alvinho Patriota